ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

EM RIBEIRÃO, PE - HOMEM MORRE APÓS LEVAR TIRO NO ROSTO

Um homem morreu com um tiro no rosto na residência de parentes em Ribeirão, Mata Sul do Estado, na madrugada de segunda-feira (24/10). A vítima era ex-presidiária e pertenceu a um grupo de extermínio na região em 2008.

Socorristas do SAMU comunicaram à Polícia Militar que haviam conduzido Francklin Wilker Siqueira Silva, 33, de ambulância ao hospital com marca de tiro na face. Chegando lá, os policiais tomaram conhecimento de que a vítima já havia entrado em óbito. De acordo com testemunhas, ele foi morto por um elemento desconhecido na casa de parentes do município.

Ainda segundo as investigações, Francklin morava em Caruaru e estava na cidade desde o dia 23 de outubro, onde foi visto bebendo no centro com amigos. Entretanto, ao chegar à casa de familiares, pouco tempo depois foi surpreendido por um indivíduo armado, que disparou um tiro contra seu rosto.

O homem morreu instantes após dar entrada no hospital. Não há informações de suspeitos. Francklin foi preso em 2008 no contexto da Operação Dragagem, que prendeu dezenas de pessoas acusadas de pertencer a um grupo de extermínio na região da Mata Sul.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário