ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

EM LAJEDO, PE - PROPRIETÁRIO DE PARQUE AQUÁTICO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Um comerciante sofreu uma tentativa de homicídio no começo da tarde desse domingo (09/10), no sítio Jureminha - zona rural da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A vítima José Beroaldo da Silva, comerciante de 48 anos, foi atingindo por três disparos de arma de fogo. Segundo informações repassadas pela polícia, o comerciante estava na portaria do Clube em que é proprietário - Parque Aquático Total Lajedense - quando (03) três elementos tentaram entrar no local sem pagar, no momento houve uma discussão, os meliantes saíram do local e quando retornaram efetuaram vários disparos de arma de fogo, provavelmente cal. 38, contra a vítima, que foi atingida no nariz de raspão e dois tiros na cabeça, sendo um de raspão. De imediato a vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Municipal de Lajedo que, após os primeiros socorros foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife/PE. Os imputados após o crime se evadiram a pé.

A polícia militar realizou diligência na área para identificar e deter os criminosos, porém sem êxito. Os dados foram confeccionados e apresentados à 138ª Seccional, Lajedo, para serem tomadas as medidas de cabíveis. A DEPOL será responsável pelas investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário