ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

EM LAJEDO, PE - POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE TER PRATICADO HOMICÍDIO

Por volta das 10h40, da última terça-feira (11/10), a Guarnição Tática da cidade de Lajedo/PE, durante o cumprimento do plano de ação do 9ºBPM, realizava a operação abordagem quando ao se deslocar nas proximidades da BR-423 com sentido à Cadeia Pública de Lajedo, percebeu a presença de dois suspeitos em um cercado. 


Diante da situação, os militares deram início a aproximação para a realização da abordagem policial, no entanto, antes que se procedesse a verbalização, os indivíduos JOÃO PAULO DA SILVA, 19 anos de idade e o menor A. K. S. S., conhecido como "GALEGO", 13 anos de idade, empreendendo fuga no matagal tentando tomar acesso à rua Major Capitu. Desta feita, foi realizado o acompanhamento e o devido cerco, tendo os milicianos conseguido interceptar a dupla. Realizando os policiais militares uma revista minuciosa nos arredores, considerando que foi visualizado um dos envolvidos se desfazendo de determinado material, encontraram um revólver calibre 38 especial, marca ROSSI de numeração suprimida com seis munições intactas. Em seguida, foi verificado junto ao sistema de informações que a pessoa de JOÃO PAULO DA SILVA, conhecido como "RUBANA", 19 anos de idade, possui em seu desfavor um mandado de busca e apreensão em aberto, sendo também fugado da FUNASE, da cidade de Garanhuns/PE. O "RUBANA" possui uma extensa ficha criminal e é suspeito de ter assassinado o "RENE", outro elemento que viva no mundo do crime. 

Com a dupla foi encontrada uma certa quantidade de dinheiro, provavelmente objeto de algum roubo realizado antes da ação policial. Diante dos fatos os imputado foram encaminhados, juntamente com a arma e o material encontrado à DP local a fim de serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.

Relembre o caso do assassinato do RENE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário