ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

EM LAJEDO, PE - JOVEM DE 24 ANOS FOI ASSASSINADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA


"Léo" - foi assassinado com dois tiros na região craniana

A polícia civil registrou o 21º homicídio do ano de 2016 na cidade de Lajedo/PE, no Agreste. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (14/10), na localidade do sítio Poço, as margens da PE-170, sentido a cidade de Canhotinho.

A vítima Uelinton Saturino da Silva, 24 anos de idade, mas conhecido como "Leo", estava indo para o local onde trabalha - uma casa de farinha - quando foi surpreendido por dois elementos em um veiculo de cor preta e dados não anotados, ao descerem do veiculo efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi atingindo por dois disparos na cabeça, vindo a óbito no local, em seguida fugiram tomando destino ignorado.

No local do crime a polícia encontrou capsulas de pistola calibre 9mm. Ninguém soube informar a autoria do crime, mas que os elementos estavam com toucas ninjas. Segundo populares, a vítima era envolvida com roubos na cidade.


Após o levantamento cadavérico o corpo foi liberado para o IML de Caruaru. A polícia civil ficará responsável pelas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário