ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

EM LAJEDO, PE - ELEMENTO QUE PRATICAVA ASSALTOS NA REGIÃO FOI PRESO PELA EQUIPE DA ROCAM

Por volta das 11h30, desas terça-feira (25), o efetivo da ROCAM lançado na cidade de Lajedo/PE, no Agreste, recebeu informações que no trecho da BR-423, entre as cidades de Cachoeirinha e Lajedo estaria ocorrendo diversos assaltos praticados por dois indivíduos em um veículo Pickup Strada de cor prata, prontamente a equipe de motopatrulheiros seguiu sentido à Cachoeirinha, e quando ao passar na entrada que dá acesso a cidade de Ibirajuba, foi visto um veículo com as mesmas características repassada. Neste momento, os indivíduos ao avistarem o policiamento seguiram em alta velocidade em uma estrada vicinal e logo a frente abandonaram o veículo e saíram correndo à pé. Os policiais militares realizaram a perseguição, logrando êxito em capturar um dos indivíduos, o outro acusado não foi capturado em face de problemas mecânicos ocorridos na viatura. 

O imputado preso de nome JOSÉ ADELSON DA SILVA, confirmou aos policiais que tinha acabado de efetuar um roubo a um caminhão modelo 1620 cor vermelha, minutos antes da prisão e que ainda encontravam-se na posse da quantia de R$ 8.826,00 (oito mil oitocentos e vinte seis reais) em espécie e R$ 2.028,00 (dois mil e vinte e oito reais) em cheque além de 2 celulares. 

Os imputados estavam utilizando um veículo caminhonete FIAT STRADA de placa PFB-7778. Apos consulta ao sistema de informações foi constatado que o veiculo apresentava restrição de roubo ocorrido no dia 14/10/2016 na cidade de Catende, e que o veículo estava adulterado. 
Diante dos fatos, o imputado e todo o material apreendido foram encaminhados até à DP da cidade de Lajedo, ao chegar à delegacia encontraram a vítima, onde reconheceu o acusado e confirmou o roubo, informando que eram os dois indivíduos e que ambos estavam armados. Assim as partes e os materiais foram apresentados para as providências cabíveis pela autoridade policial. As ações delituosas da dupla se estendiam também na área do município de São Bento do Una.

Nenhum comentário:

Postar um comentário