ERGO 30

ERGO 30

sábado, 22 de outubro de 2016

EM JUPI, PE - POLICIAIS MILITARES COM AJUDA DO BEPI DE LAJEDO, PRENDERAM UMA QUADRILHA ENVOLVIDA EM VÁRIOS ASSALTOS NA REGIÃO

Por volta das 10h dessa sexta-feira (21/10), a Guarnição Tática da cidade de Jupi/PE, no agreste, recebeu informações de algumas vítimas de roubo que os possíveis autores do delito estariam escondido em determinada residência. Assim sendo, foi solicitado apoio à Companhia de Lajedo que enviou a equipe ECHO 3 do BEPI a fim de prestar o competente apoio a aludida Guarnição Tática.
Munido das informações, os milicianos se deslocaram ao local da denúncia e constataram a veracidade dos fatos. A residência foi identificada e de imediato realizado o devido cerco policial. Neste momento, foi iniciado uma verbalização, tendo um dos elementos de nome ITALO MATHEUS BEZERRA DA SILVA, tentado pular o muro da referida casa sendo contido pelo policiamento. Em seguida, os imputados ALEX DE OLIVEIRA CONSTANTINO - proprietário da casa - e CHALYS EMILIANO DE BARROS, verbalizaram dizendo que iriam se entregar, o que aconteceu. 
Após este ato foi realizado todo procedimento de segurança onde os 3 imputados foram contidos. Indagados sobre o roubo, os mesmos confirmaram e ainda informaram sobre a existência de armas e munições intactas no interior da residência. Foi realizada uma revista minuciosa no local sendo encontrado os seguintes objetos: 01 Revólver Cal. 38 de 2 polegadas com 5 munições intactas, 01 Revólver Cal. 38 de 4 polegadas com 6 munições intactas, 02 Rádios com carregadores, 75 Reais em espécie, 01 Corolla placa PEZ- 3903 (CLONADO), 07 CELULARES, 03 LITROS DE WISK, 03 LITROS DE MONTILA, 02 JAQUETA, 02 LUVAS, 01 RELÓGIO, 02 BONÉS

Todos os envolvidos e objetos foram entregues na 18ª DESEC de Garanhuns para providências cabíveis onde foi lavrado flagrante dos 3 envolvidos.

Os imputados em questão também são acusados de realizar diversos crimes contra o patrimônio em várias cidades da área do 9º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário