ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 11 de outubro de 2016

EM ITAMBÉ, PE - PROFESSOR É ASSASSINADO POR QUADRILHA NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

Um professor foi assassinado no mesmo dia em que comemorou 59 anos de idade. O crime ocorreu por volta das 23h, deste domingo (09), no distrito de Ibiranga, na zona rural do município de Itambé. O professor de matemática, José Cândido da Silva, teria comemorado o seu aniversário e já estava deitado quando os bandidos invadiram sua residência. Os criminosos estavam em busca de dinheiro, como o professor disse não possuir nenhuma quantia no imóvel os bandidos atiram contra a vítima - José Cândido - foi alvejada indo a óbito em seguida. 

O homicídio foi assistido pela companheira da vítima, que estava trabalhando em outro cômodo da casa quando os bandidos invadiram a residência. Os criminosos fugiram levando um aparelho de TV, celular e um computador. O corpo da vítima foi recolhido para o IML, no Recife. 
O caso foi registrado na 49ª DP. As Prisões contaram com a participação direta do núcleo de inteligência, policiais militares do 8°PBM e Civil da 9° Seccional de Itabaiana Vale da Paraíba. Com o grupo foram apreendidas quatro armas de fogo; uma espingarda cal. 12, uma espingarda cal. 36, dois revólveres cal. 32 com 12 munições intactas, e uma certa quantidade de entorpecente. 

A quadrilha com participação em roubos, assaltos, homicídios e tráfico de drogas, na divisa dos estados de Paraíba e Pernambuco, foi desarticulada na manhã dessa segunda-feira (10).

Do Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário