ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

EM GARANHUNS, PE - TRAFICANTE É PRESO EM FLAGRANTE APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL

No último sábado (15/10), aproximadamente às 18h o efetivo de trânsito fazia deslocamento até a AMSTT, quando na Av. Caruaru, nas proximidades da AESGA em Garanhuns/PE, visualizou dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, que ao avistarem a viatura, o condutor realizou uma freada brusca, momento após se dirigiu até a BR. Em seguida, o efetivo policial passou a fazer o acompanhamento, foi quando o condutor adentrou na área urbana, sentido relógio das flores. No momento foi dado ordem de parada, através de dispositivo sonoro da viatura, tendo o condutor desobedecido e percorrido por várias ruas nas proximidades do relógio das flores. Quando em uma das ruas, o condutor fez que parava e quando percebeu a aproximação da viatura, realizou uma manobra brusca, na tentativa de se evadir, momento em que o passageiro identificado por André Alexandre Alves, 36 anos, pulou com a motocicleta ainda em movimento, vindo a cair. Logo em seguida saiu correndo e levando consigo uma mochila, que se encontrava em suas costas, sendo que no percurso soltou a bolsa no chão e continuou a correr, e foi detido logo em seguida. 
Após a detenção do imputado, o efetivo retornou ao local onde a bolsa havia sido abandonada e ao realizar a vistoria na mochila, foi encontrada em seu interior, uma pochete contendo os materiais: 01 revólver marca Rossi modelo M851,calibre .38 SPL, 6 munições intactas SPL .38, 01 balança de precisão, 01 mochila contendo roupas, 01 celular LG na cor branca, R$ 228,95 reais em espécie (dinheiro trocado), 131 gramas de maconha prensada, 04 trouxas de maconha, 20 gramas de substância (pó) possivelmente cocaína, 9 gramas de pedra (droga não identificada), 03 carreiras de cigarro- Eight, 1 pochete preta, 1 auto falante e 1 carregador de celular.

A GT Rural conduziu o imputado até o hospital regional Dom Moura, a fim de realizar laudo médico, chegando ao local se encontrava uma vítima de tentativa de homicídio que havia dado entrada com disparo de arma de fogo, e ao avistar o imputado André Alexandre Alves, informou ao policiamento que ele seria o autor do disparo que o atingiu. Entretanto devido ao fato da citada vítima ter sido removida para um hospital na cidade de Caruaru, não foi possível prestar declarações na delegacia. O efetivo do NIA foi acionado para apoiar o efetivo na ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário