ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

EM GARANHUNS, PE - POLÍCIA MILITAR DESSARTICULA QUADRILHA DE TRAFICANTES

Por volta das 23h30, do sábado (15), os agentes do NIA-9ºBPM acionaram o efetivo do Gati e Rocam, ambos do 9ºBPM, no intuito de diligenciar em continuidade ao flagrante ocorrido, por volta das 18h (em que dois indivíduos haviam desobedecido a ordem de parada da GT do Trânsito, ambos em uma moto de cor Preta, placa PFX-1703, onde o elemento André foi capturado e encontrado dentro da mochila 01 Revólver cal 38, drogas e outros materiais, conforme BO 5423/9BPM). 

Com isso, os agentes da inteligência receberam um informe de que o condutor da moto e a moto, que conseguiram fugir da abordagem anterior, estariam na Rua Guilherme Farel, nº 30, Cohab I, Garanhuns/PE. Com o apoio das especializadas, foi feito abordagem na citada residência, momento em que foi autorizada a entrada dos policiais pela imputada IANE MIRELLI GOMES DA SILVA, proprietária da residência, sendo então localizado a referida moto, utilizada anteriormente, e estavam lá os envolvidos: KLEBER ERLAN LIRA DE SOUZA, REBECA CRISTINA CÂMARA DE MORAES, esposa do André, e KLEBSON ANDY LOPES LIRA.

Na residência abordada foram encontrados os seguintes materiais: 14 big-big de maconha, 4 cachimbos para consumo de entorpecentes, 1 triturador de maconha, 2 rolos de papel alumínio utilizados para embalagem da droga, 1 calculadora da marca ENKO, 1 balança de precisão, 1 aparelho de celular da marca Nokia, 2 aparelhos celulares LG, 1 Moto Honda CG 125 Fan, Preta, placa PFX 1703, 1 folha de cheque do BB, no valor de R$ 2.000,00.

Após indagações, a envolvida IANE passou a relatar que fazia as anotações da contabilidade da venda da droga, tudo comprovado através das folhas apreendidas, e que seu companheiro - KLEBER - seria amigo de infância do imputado ANDRÉ, que pegava com este as drogas para revender. Sendo informado aos policiais, também, que o envolvido EMANOEL PESSOA DE CARVALHO, residente na Praça João Pessoa, Centro de Garanhuns; estaria escondendo um veículo que estava sendo utilizado pelo grupo. No deslocamento a residência de Emanoel, foi possível localizar o referido veículo - modelo Golf, com queixa de roubo, placas original NLX-6503, placa utilizada ASB-2533 - abandonado na subestação da Celpe, na Rua Barão de Nazaré, Brasília, Garanhuns. Na oficina do Emanoel fora encontrado mais materiais: 80g de entorpecentes, maconha, R$ 214,25 reais em espécie, 1 dvd mitrax, Pioneer.

Os imputados e os materiais apreendidos foram entregues no plantão da 18 DESEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário