ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

EM GARANHUNS, PE - APÓS ROUBOS, ASSALTANTES SÃO PRESOS EM FLAGRANTE


Na terça-feira (18), o efetivo do NIA, após receber informes sobre indivíduos praticando roubos a transeuntes utilizando uma motocicleta preta com as rodas brancas, repassou os informes às GTs da área e iniciou uma triangulação no terreno no intuito de capturá-los. A ação conjunta propiciou ao efetivo do GATI encontrar, abordar e deter os suspeitos : Jackson Lopes da Silva, 21 anos e Charles Lopes da Silva, 22. Os detidos são irmãos, residentes a rua Antônio Dias de Souza, Heliópolis, Garanhuns/PE. 
Os acusados estavam pilotando uma moto Twister de cor preta com rodas brancas com as mesmas características repassadas pelas as vítimas. Através da divulgação feita nos locais dos assaltos, duas vítimas compareceram à DP , narraram que os suspeitos os abordaram fazendo menção de estarem armados e roubaram seus aparelhos celulares, e se evadiram do local de forma que o efetivo do GATI conseguiu aborda-los nas imediações da rua, Santa Helena. Ao realizar a consulta da moto foi detectada que ela estava com a placa de um outro veículo KHT-0247, sendo de uma Gm/S 10, ano 2010, porém pelo chassi da moto a placa original que deveria constar seria KJZ-8820 moto Twister preta. 

Os elementos foram autuados por roubo qualificado e estão a disposição da autoridade policial para apresentação na Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário