ERGO 30

ERGO 30

sábado, 29 de outubro de 2016

EM GARANHUNS, PE - ADOLESCENTES FORAM PRESOS EM FLAGRANTE APÓS ASSALTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Nessa sexta-feira (28/10), por volta das 09h40, o efetivo do Gati recebeu a informação de que 05 indivíduos haviam arrombado e furtado de um estabelecimento comercial alguns materiais. De posse das imagens da ação delituosa, o efetivo do NIA 9º BPM conseguiu visualizar os indivíduos na Rua Belarmino Dourado, Heliópolis, mas precisamente no Abrigo Abraçar 1. Com isso, foi montada uma operação conjunta, em que o efetivo do Gati e NIA conseguiram apreender os envolvidos: FILIPE PEREIRA DA SILVA, residente na Rua da Lagoa, Distrito de São Pedro, R. L. DA SILVA, residente na Rua dos Emboabas, Jd. Petrópolis, V.I.B.R, residente no Abrigo Abraçar, M.E.P.S, residente no Abrigo Abraçar I, J.B.S, residente no Abrigo Abraçar I. Todos de Garanhuns/PE, no agreste.

A ação delituosa ocorreu no estabelecimento comercial Shopping do Bolo, situado na Av. Barão do Rio Branco, Centro, Garanhuns.

Com os detidos foram encontrados os seguintes materiais: 01 celular sony ericson, 01 forma de bolo, 02 celulares LG, 01 controle remoto, 01 sombrinha, 02 calculadoras, 03 extensões, 01 mouse, 02 cabos para PC, 01 óculos, 02 cabos USB, 02 calças jeans, 01 macacão rosa, 01 camisa azul, R$ 24,00 em espécie. 

A polícia destacou que este grupo já vinha praticando vários assaltos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário