ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

EM CAPOEIRAS, PE - ESTUPRADOR DA MEDICA CUBANA FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Nessa terça-feira (25), por volta das 10h30, a equipe do Malhas da Lei 9º BPM recebeu informações que possivelmente o acusado de ter cometido estupro em uma Médica Cubana na cidade de Capoeiras/PE, estaria próximo a Igreja daquela cidade. Momento este que foi mantido contato com o efetivo ostensivo para se deslocar em apoio a equipe do Malhas da Lei. Foi feito deslocamento para a referida cidade, onde foi localizado e abordado o indivíduo de nome ILOMAR SILVA DE SIQUEIRA, parente do acusado JOÃO PAULO DA SILVA, que encontrava-se numa barbearia. 

Contra o acusado "Ilomar" foi constatado existir um Mandado de Prisão. De posse de todas as informações, colheram do mesmo que o Envolvido JOÃO PAULO DA SILVA o qual era procurado há meses pela polícia já encontrava-se preso em Minas Gerais por um roubo a uma transeunte, subtraindo dela um celular. Conseguiram contato com uma mulher que "Ilomar" tinha nos seus contatos de telefone, a qual informou o presídio no qual João Paulo estava preso. 

Os militares deslocaram-se até o Fórum de Capoeiras onde conseguiram falar diretamente com o presídio, sendo confirmada a prisão do acusado do estupro. Diante das informações todas, ficou recolhido à cidade de Pesqueira-PE o envolvido ILOMAR SILVA DE SIQUEIRA, sendo informado ao judiciário a localização do suposto estuprador da médica cubana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário