ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

EM CANHOTINHO, PE - DOIS CORPOS FORAM ENCONTRADOS DENTRO DE CANAVIAL

O efetivo da polícia militar tomou conhecimento na manhã dessa terça-feira (19/10), que no sítio Goiabeira - zona rural da cidade de Canhotinho/PE - houve uma ocorrência com 02 (dois) Cadáveres localizados, onde segundo relatou o proprietário do sítio, 02 (dois) corpos se encontravam próximos um ao outro e ambos com indícios de homicídio.  

Uma das vítimas, era um homem trajando uma bermuda de cor vermelha e blusa branca, cor morena, aparentava ter 30 anos, 1,60 de altura, estatura grande, com 01 (uma) tatuagem no braço esquerdo, o mesmo apresentava lesões sendo 02 (dois) disparos de arma de fogo provavelmente espingarda calibre 12, na região das costas e outra perfuração no ombro lado direito. O ele se encontrava com o pescoço amarrado de cordas e com as mãos presas com algemas plásticas descartável. A outra vítima, também um homem trajando calça jeans e camisa cor cinza, cor morena e aparentava ter 23 anos, 1,75 de altura, estatura normal e apresentava 01 (uma) lesão de disparo de arma de fogo, provavelmente também espingarda calibre 12, na região do rosto. 

As vítimas encontravam-se dentro de um canavial e são desconhecidas da comunidade, as mesmas não portavam nenhuma identificação. O local do crime fica a 17 km de Canhotinho e, 1 km da divisa de Pernambuco, com o município de São José de Laje em Alagoas. 

Os dados foram transmitidos à 139ª Seccional, Canhotinho, onde foram ao local e tomaram as medidas cabíveis. A ocorrência foi registrada de natureza, Cadáver Localizado. 

A DEPOL fez o encaminhamento dos corpos para o IML de Caruaru, para ser esclarecida a causa morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário