ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

EM CALÇADO, PE - POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO APÓS PRATICA DE ASSALTO

Por volta das 23h30 do sábado (22/10) a Guarnição Tática da cidade de Calçado/PE, no Agreste, durante o cumprimento do plano de ação do 9ºBPM, realizava a operação abordagem quando perceberam dois elementos nas proximidades do cemitério no centro da cidade em uma motocicleta HONDA POP 100, vermelha, placa PGT-3353 em aitude suspeita. De imediato os militares iniciaram a verbalização, no entanto, os elementos empreenderam fuga, sendo iniciado o devido acompanhamento.

Em determinado momento, a dupla se deparou com uma porteira ficando presos ao arame farpado, porém, antes da aproximação do policiamento o indivíduo conhecido como "QUEQUE", filho de orelha conseguiu se desvencilhar tomando destino ao matagal não havendo possibilidade de realizar a prisão. Os militares conseguiram deter a pessoa de JEFFERSON SILVA DE MELO, 20 anos de idade, residente na rua 21 de abril, centro, Calçado -PE estando o mesmo com 02 celulares, a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais) e duas tocas pretas utilizadas para evitar a identificação, conhecidas popularmente como tocas ninjas. 
Diante dos fatos os militares seguiram para o Pelotão a fim de pedir apoio à Companhia de Lajedo para a condução da motocicleta. Momentos depois chegaram no aquartelamento um casal, ambos com 18 anos de idade solicitando ajuda por terem sido vítimas de assalto sendo subtraído dos mesmos dois celulares e a quantia de R$ 60,00. Os militares apresentaram visualmente os materiais e o imputado que foram reconhecidos pelas vítimas. Todas as partes e os materiais apreendidos foram encaminhados para a DP Regional na cidade de Garanhuns para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial. 

Foi o imputado autuado em flagrante por roubo e se encontra aguardando a realização da audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário