ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 25 de outubro de 2016

EM BELO JARDIM, PE - OPERAÇÃO CONJUNTA DESARTICULA QUADRILHA QUE ESTAVA PRONTA PRA PRATICAR ASSALTOS

Em ação conjunta entre Policiais Militares e Malhas da Lei, foram presos três elementos, além de armas, munições e drogas, na cidade de Belo Jardim/PE, no Agreste. O fato aconteceu nessa segunda-feira (24/10).

A ação policial aconteceu no Campo da Vila da Barragem - zona rural da cidade - onde foi detido o primeiro elemento, Joelson de Lima Silva, vulgo "tão", 21 anos de idade, o qual estava em um veículo Ford Fiesta de cor branca e placas MVA-9013, e foi encontrado com ele um papelote de maconha e uma munição cal. 38 deflagrada. Após verificar o celular do acusado foi encontrada uma conversa entre os outros envolvidos, onde se articulavam para praticar um roubo a um estabelecimento comercial na cidade, e ainda mencionavam as armas que utilizariam nesta investida.
Após essas informações, foram realizadas diligências nas residências de todos os envolvidos, onde obteve êxito na localização dos armamentos: 01 espingarda cal 12, marca Gauge, 01 revólver cal .38, marca Taurus, 05 munições cal .12, 14 munições cal .38, sendo 10 intactas e 04 deflagradas, 01 papelote de maconha e 01 aparelho celular, marca Blu. Além do Joelson, foram presos: Alyson da Cruz Xavier Santos, vulgo "Miguelão", de 22 anos de idade e Raul José da Silva Vieira, 20 anos de idade.

Diante dos fatos, os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à DP para que as medidas cabíveis fossem adotadas. Onde foram recolhidos para o presidio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário