ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

EM ANGELIM, PE - HOMEM MATA ESPOSA COM FACADA NA PERNA NO CENTRO DA CIDADE

 
A pequena cidade de Angelim/PE, no Agreste, vivenciou dois homicídios registrados na noite do último sábado (15/10). 

O primeiro caso aconteceu na rua Professor João de Souza - centro da cidade - quando o acusado, esposa da vítima, Devanilson Souza da Silva, 31 anos de idade, estava bebendo com a vítima Simone Albuquerque da Silva, de 26 anos de idade, quando se desentendeu com a mesma e com, uma faca de serra, desferiu um golpe na coxa de Simone, vindo a sangrar muito. Após o crime, o acusado fugiu levando um dos filhos do casal.

Populares informaram a polícia que ouviram muitos gritos das crianças no momento do crime. O acusado Devanilson, foi preso no dia seguinte - Domingo - tentando fugir, ele estava dentro de uma van com destino a Garanhuns, e estava com o filho que levou com ele. O mesmo informou a polícia que tentou salvar a vida da esposa, tentando estancar o sangue, e quando viu que ela estava morta fugiu, deixando uma filha de 1 ano de idade com a vizinha. Ainda segundo a polícia, ele teria ligado para central do 9º BPM e informado que um homem entrou em sua residência e tentou lhe matar, como ele fugiu, o elemento matou sua esposa. Contra o Devanilson já existia um mandado de busca em seu desfavor por crime de roubo na capital pernambucana - Recife.

A criança - filho do casal - foi entregue ao Conselho Tutelar - e o Devanilson foi autuado em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública da cidade Saloá no Agreste do estado, onde vai ficar à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário