ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

EM AMARAJI, PE - DOIS JOVENS FORAM ASSASSINADOS A TIROS

O domingo (16), foi marcado por dois homicídios na cidade de Amaraji, mata sul do estado, o primeiro por volta das 20h00, ambos na PE-71, sendo um na zona rural do município e o segundo na via local, nas proximidades da Vila da Conceição.
O primeiro registro por volta das 20h00, com a vítima William Bezerra da Silva, 18 anos, conhecido por "Thuco", foi morto com quatro disparos de arma de fogo, quando estava no acostamento da PE-71, em frente ao Bar da Bica. Ainda de acordo com informações obtidas no hospital local, o pai da vítima ainda o socorreu ao hospital, mas já se encontrava sem vida. O sepultamento foi realizado na tarde desta segunda-feira.

O segundo crime de homicídio registrado na cidade aconteceu horas depois, também na PE-71, por volta das 22h15, um indivíduo em uma motocicleta efetuou diversos disparos na direção de Gabriel Pereira da Silva. A vítima foi alvejada em diversas partes do corpo e socorrida ao Hospital Alice Batista, e transferido para para o HR, no Recife, onde veio a óbito.

De acordo com informações obtidas com a PM, o acusado do segundo homicídio foi preso horas depois em sua residência no centro de Amaraji, e confessou o crime sendo conduzido ao Plantão Policial em Vitória. Ainda de acordo com as informações da PM, a motivação do crime seria uma rincha entre os dois.

Amarajinoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário