ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

ELEMENTOS DE ALTA PERICULOSIDADE SÃO PRESOS PELA PM EM BARRA DE SIRINHAÉM

Dois elementos considerados de alta periculosidade foram presos pela Polícia Militar de Sirinhaém, Litoral Sul do estado, durante uma megaoperação envolvendo várias viaturas e equipes do 10º BPM, além dos efetivos de Tamandaré e Rio Formoso. As prisões ocorreram na manhã da quarta-feira (05/10).
Os policiais tomaram conhecimento do paradeiro dos imputados via denúncia anônima no Whatsapp eles foram identificados como Daniel Francisco da Silva (vulgo “Pateta”), 34, e Valmir Francisco da Silva Júnior (vulgo “Juninho”), 19. Ambos são acusados de pertencer a uma quadrilha especializada em homicídios, assaltos e envolvimento com o intenso tráfico de drogas na região. Eles foram presos no distrito de Barra de Sirinhaém.

De acordo com a denúncia, em uma residência do distrito, estariam “Pateta” e mais dois comparsas. Entretanto, apenas os dois supracitados foram capturados no local. “Pateta” inclusive é acusado de, na última segunda-feira (03/10), participar de uma troca de tiros com uma quadrilha rival, aterrorizando os moradores.

O sistema judicial indicava a existência de dois mandados de prisão contra os presos pela prática de vários crimes, entre assaltos e assassinatos. Diante disso, ambos foram conduzidos à delegacia e, em seguida, entregues aos cuidados da Justiça.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário