ERGO 30

ERGO 30

domingo, 9 de outubro de 2016

CRIANÇA DE 6 ANOS MORRE AFOGADA EM PARQUE AQUÁTICO DE RECIFE

Um garoto de 6 anos de idade morreu após ser vítima de um afogamento em uma das piscinas do Coqueiral Park, um clube de lazer localizado no bairro de Ouro Preto, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O acidente aconteceu no início da tarde do sábado (8).

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas quando chegaram ao local, a criança havia sido resgatada por salva-vidas do clube. Os procedimentos de primeiros socorros foram executados na vítima, como respiração artificial e massagem cardíaca.

Inconsciente, o garoto foi levado para a Unidade de Pronto-atendimento de Olinda (UPA) e em seguida transferido para o Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu. Funcionários da unidade hospitalar informaram que a criança estava acompanhada da avó e de uma tia.

Durante reportagem, o chefe de segurança do estabelecimento informou que o local possui três bombeiros civis e uma técnica de enfermagem e que todos os procedimentos foram realizados conforme as normas técnicas do Corpo de Bombeiros. O clube se comprometeu em prestar toda a assistência à família.

Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário