ERGO 30

ERGO 30

sábado, 29 de outubro de 2016

BANDIDO ROUBA QUATRO PESSOAS E ATIRA EM OUTRA DURANTE ASSALTO EM BARREIROS

Quatro pessoas foram assaltadas e uma baleada durante um assalto em Barreiros, Litoral Sul de Pernambuco, na noite de quinta-feira (27/10). O assaltante ainda obrigou uma das vítimas a levá-lo para um município vizinho de moto.

De acordo com informações repassadas pelas vítimas à Polícia Militar, quatro pessoas estavam bebendo juntas em um “espetinho” quando foram abordadas por um indivíduo armado, que anunciou um assalto, usando uma arma escondida embaixo do blusão. Após rendê-las, o assaltante subtraiu vários objetos pessoais, entre celulares e documentos.

Depois de consumar o roubo, ele ainda obrigou uma das vítimas que o levasse de moto até o município de Rio Formoso. Mesmo alegando ter pouco combustível, o rapaz levou o elemento na moto, mas, no caminho, ambos quase colidiram em outra motocicleta, que vinha no sentido contrário. Irritado, o bandido disparou contra o outro motoqueiro, que foi atingido na região das nádegas.

Eles seguiram viagem pela rodovia até que o bandido foi deixado à margem da PE-60, tomando destino ignorado. A vítima baleada foi socorrida ao hospital, mas ainda não há informações de seu quadro de saúde. Todos foram orientados a prestar boletim de ocorrência na delegacia de Barreiros.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário