ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

ALAGOAS - POLICIAIS RECUPERAM CARRETA ROUBADA COM 2 MIL PNEUS EM COLÔNIA LEOPOLDINA

Equipes das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal recuperaram, na tarde da última segunda-feira (24), na BR-416, em Colônia Leopoldina/AL, uma carreta carregada com 2 mil pneus. O veículo, de placa FCB-9923, fora tomado durante assalto por volta das 6 horas, à margem da BR-101, no município do Pilar.

Os policiais prenderam Valmir Fernandes, 47 anos, que conduzia a carreta no momento da abordagem policial. Ele foi levado à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Novo Lino (10ª DRPC), onde foi atuado em flagrante pelo delegado plantonista, Ednaldo Marques.

Segundo o chefe de Operações Policiais, Alex Sandro Nunes, Valmir Fernandes é natural de Jandira (SP). Ele é acusado de integrar o bando armado, formado por cinco criminosos, que interceptou a carreta na BR-101, utilizando um automóvel, modelo não informado.

O motorista da carreta, Luiz Carlos da Cruz Ávila, foi rendido e ficou sob o domínio dos assaltantes até o município de Flexeiras, onde foi liberado na BR-101. O bando seguiu em direção a Colônia Leopoldina.

No município, o grupo foi interceptado pelos policiais, que receberam informações da seguradora sobre as coordenadas da carreta, rastreada por satélite. Os quatro criminosos que estavam no carro conseguiram escapar, mas Valmir Fernandes, que conduzia a carreta, acabou preso e a carga foi recuperada.

Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário