ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

QUATRO VEÍCULOS FORAM ROUBADOS DURANTE O SÁBADO, NO AGRESTE.

Bandidos não deram folga a polícia no último sábado (03/09), no Agreste de Pernambuco. Quatro veículos foram tomados por bandidos.

Em Bom Conselho/PE, um agricultor teve sua motocicleta levada por ladrões quando foi almoçar, estacionou e na volta não encontrou mais sua motocicleta de marca Honda/CG 125 FAN de placa KHT-7121, de cor preta. O caso aconteceu próximo a feira livre da cidade, na rua Monteiro Lobato.

Em Garanhuns/PE, por volta das 19h30, uma funcionária pública de 49 anos de idade, estava transitando pela BR-424,e ao passar por uma lombada na entrada do bairro Manoel Chéu, foi abordada por dois elementos armados, anunciaram o assalto pegaram o veiculo e tomaram destino ignorado.

Na cidade de Caetés, bandidos levaram uma Hilux de cor preta e placas JGP-5483. Era por volta das 21h, quando o agricultor de 37 anos, chagava em sua residência, localizada na rua Dom José Adelino Dantas, no centro da cidade, quando percebeu a investida dos bandidos, assustado entrou rapidamente em casa, mas, deixou a chave na ignição do automóvel e os bandidos levaram tomando destino ignorado.

Uma outra motocicleta foi tomada de assalto em Garanhuns/PE. Um pedreiro de 29 anos, transitava pela estrada da Fundação Bradesco, quando dois elementos se aproximara e anunciaram o assalto. A vítima reagiu jogando o capacete contra os elementos, sendo que um deles efetuou um disparo de arma de fogo que o atingiu no braço esquerdo. Os elementos levaram sua motocicleta de marca Honda/POP 100, de cor vermelha e placa CGA-0640. A vitima foi socorrido por parentes para o Hospital Regional Dom Moura, onde foi medicada e liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário