ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

QUATRO ELEMENTOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM PALMARES

Quatro elementos foram presos acusados de tráfico de drogas em Palmares, Mata Sul do estado, na noite de quarta-feira (15/09). As prisões ocorreram numa localidade conhecida como “Grota do Bananal”, no bairro de Santo Onofre.
Policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) e da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), em operação conjunta, após receberem uma denúncia anônima de que havia um indivíduo comercializando drogas na localidade, deram voz de prisão a Alan Diego Leite da Silva (vulgo “Paulista”), 25. Ao avistar a aproximação da viatura, o meliante tentou fugir, mas foi interceptado a tempo pelas autoridades policiais.

Ao ser abordado, ele estava em posse de oito pedras de crack e cinco “big-bigs” de maconha. Na delegacia, ele confessou participação em venda ilegal de entorpecentes e deu o nome de outro comparsa, Lenilson Bezerra da Silva (“Bucho”), 45. Em diligências ao endereço indicado, os policiais localizaram o segundo envolvido na Grota do Bananal. Com ele foram encontradas mais treze pedras de crack noventa e cinco papelotes de maconha, todos embalados e prontos para a venda.

Numa rua vizinha, por indicação do “Paulista”, mais dois elementos foram interceptados pela polícia: Melquesedeque Newton dos Santos Lira Marques (“Melque”), 26, e Marcelino Diogo da Silva (“Júnior das Cabras”), 30. Quando notaram a aproximação dos policiais, eles tentaram ocultar uma balança de precisão (usada no tráfico para pesar droga), mas foram pegos em flagrante e também receberam voz de prisão. Ao fazer uma varredura na residência, foram encontrados mais nove invólucros de maconha.

Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram levados à delegacia de polícia de Palmares para as medidas cabíveis. Eles responderão na Justiça por tráfico de drogas.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário