ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

PM PRENDE QUADRILHA E EVITA ROUBO A CASA LOTÉRICA EM RIBEIRÃO

Três criminosos foram presos pela Polícia Militar do município de Ribeirão, Mata Sul de Pernambuco, na manhã da última terça-feira (27/09). O caso aconteceu no centro da cidade por volta das 10h.

O efetivo foi solicitado por populares informando-lhes de que na rua Leopoldo Lins havia um carro parado com vários homens em seu interior em atitude suspeita. Os agentes deslocaram-se até lá para averiguar o caso e abordaram os suspeitos. Um dos indivíduos que estava no veículo (VW Golf, de cor preta e placas IJL-1653), relatou que o automóvel era de sua mãe.

Os policias então realizaram uma vistoria no interior do carro e localizaram, em baixo do banco, três revólveres com doze munições cal.38 e cinco munições cal.32, todas intactas.

Quando perguntados sobre os materiais, os imputados confessaram que estavam planejando um assalto a Casa Lotérica, localizada no centro da cidade.

Criminosos:

Sandro José da Silva, vulgo “Veio”, amasiado, 24
Manoel Lucas Evangelista Santos, vulgo “Guga”, amasiado, 23
Edson de Souza Soares, vulgo “Eson”, amasiado, 27.

Materiais encontrados com os acusados:

Com “Veio” foi localizado uma carteira porta-cédula com seus documentos pessoais, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 330,00 (trezentos e trinta reais) e um aparelho celular da marca Samsung. Em posse de “Guga” estava um aparelho celular da marca Samsung e com “Eson” estava um aparelho celular da maraca Nokia. Ainda foi encontrada uma bolsa feminina com alguns objetos dentro.
Diante dos fatos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos a delegacia local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Eles foram autuados em flagrante delito e recolhidos ao presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares, Mata Sul pernambucana.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário