ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ÔNIBUS ESTUDANTIL DE RIBEIRÃO É INVADIDO POR TRÊS ELEMENTOS ARMADOS

Estudantes universitários de Ribeirão, na Mata Sul pernambucana, foram assaltados na noite de segunda-feira (05/09) quando voltavam de Palmares. O assalto ocorreu assim que eles chegaram ao município, por volta das 22h30.

Segundo informações de uma das alunas presentes no momento do assalto, três elementos armados, possivelmente com uma arma calibre 12, adentraram o veículo perto da Vila Bandeirante, um dos bairros da cidade. Eles obrigaram o motorista a dirigir até o Barreto Campelo, num local mais afastado, para consumar o crime.

Ainda de acordo com a testemunha, eles revistaram todos os estudantes, levando bolsas, celulares, dinheiro e outros objetos pessoais. Em seguida desceram do veículo, tomando destino ignorado. Embora ninguém tenha sofrido agressões físicas, duas pessoas passaram mal com o susto e precisaram ser socorridas ao hospital local. Elas passam bem.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia de Ribeirão. Uma viatura policial empreendeu buscas no entorno, mas não obteve êxito na captura de suspeitos.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário