ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

MATA SUL REGISTRA DOIS ASSASSINATOS E SETE TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24H

Dois assassinatos e sete tentativas de homicídios foram registrados em apenas 16h em dois municípios da Mata Sul e no Litoral Sul de Pernambuco. Os crimes aconteceram na cidade de Tamandaré, Água Preta e Rio Formoso.


Tamandaré

O primeiro caso de tentativa de homicídio aconteceu no Loteamento Santo Inácio e teve como vítima duas pessoas identificadas como Marcelo José da Silva, 19 e L.B.S, 17. Segundo a irmã de Marcelo José, um elemento desconhecido aproximou-se da casa deles perguntando onde havia uma residência para alugar. Quando o criminoso avistou Marcelo, sacou uma arma e atirou no tórax do jovem. Nesse momento um adolescente de 17 anos entrou em luta corporal com o marginal e também foi alvejado por um disparo. Após o crime, o delinquente fugiu tomando destino ignorado. Ambas as vítimas são conhecidas pela prática de roubos na região. Eles receberam os primeiros socorros no hospital local e logo depois foram transferidos ao Hospital Dom Helder no Cabo.

Homicídio e tentativa de homicídio na zona rural

O segundo caso foi registrado no engenho Brejo por volta das 21h. A PM recebeu a informação de que no local citado havia dois homens caídos no chão com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Chegando lá os militares encontraram Márcio Eugênio da Silva, 27, já sem vida com várias perfurações no tórax e costas, e Gutierrez Cruz de Moura, 26, com um tiro no braço esquerdo. Segundo a vítima sobrevivente, dois elementos, em uma motocicleta, o abordaram enquanto eles trefegavam na PE-76 em uma moto cinquentinha, efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção e fugiram sem ser identificados.

Mais um atentado no município

O último crime registrado no município aconteceu na Praça do Tapi por volta das 21h30. Um adolescente, identificado como M.M.S, 16, foi alvejado na região das costas por um tiro após tentar fugir de um assalto. Segundo ele, os responsáveis pelo atentado foram dois elementos desconhecidos numa moto. A vítima foi socorrida ao hospital local e logo depois transferida ao Hospital Dom Helder no Cabo de Santo Agostinho.

Até o momento não se tem informações sobre o estado de saúde das vítimas. Ninguém foi preso até o momento.

Tripla tentativa de homicídio em Água Preta

Funcionário do hospital local do município de Água Preta informaram á polícia de que naquela unidade de saúde havia uma pessoa baleada. O efetivo dirigiu-se até o local e constatou que na verdade havia três jovens com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Em depoimento, as vítimas contaram que estavam defronte a uma residência na rua Júlio Tavares, bairro Ariado, quando dois elementos, encapuzados em um carro de cor prata e placa não anotada, aproximaram-se deles e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra eles. D.A.S, 16 sofreu dois tiros no tórax, V.S.B, 12, foi atingida com um tiro na coxa e Alan Olimpio Santos, 18, foi alvejado com um disparo na região das costas.

Todas as vítimas foram transferidas ao Hospital Regional dos Palmares, mas não correm risco de morte. A PM realizou buscas na região com o intuito de capturar os imputados, mas não obtiveram êxito na ação.

Homicídio no município de Rio Formoso

Populares da vila São Francisco do município de Rio Formoso, informaram ao efetivo militar de que naquela localidade havia acontecido um homicídio. De acordo com informações da PM, a vítima conhecida como José Dário dos Santos, 20, estava voltando de um evento político e foi surpreendido por um indivíduo desconhecido, portanto uma arma de fogo, o qual realizou vários tiros contra em sua direção, atingido-o na região do tórax e costas. José Dário não resistiu aos ferimentos.

Até o momento o responsável pelo crime não foi identificado. Após realizado ao levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML de Recife, capital do estado.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário