ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NO INTERIOR DE SUA RESIDÊNCIA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Na noite da última terça-feira (30), aconteceu um homicídio na rua Manoel Aleixo de Souza N° 52 no bairro Marajás, em Brejo da Madre de Deus.

A vítima foi José Roberto Ferreira de Barros, de 21 anos, conhecido por "Gordinho", ele estava dentro do quarto em sua residência, quando dois elementos arrombaram a portão do seu imóvel e dirigiram até até a porta do quarto da vítima. A mãe dele ainda tentou segurar a porta para os elementos não entrar, mais foi empurrada pelos elementos que adentraram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, os disparos acertaram a cabeça da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

José Roberto, estava paraplégico em decorrência de uma tentativa de homicídio sofrida há aproximadamente cinco meses, naquele momento dois elementos não identificados que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

Familiares relatou ao policiamento que "Gordinho", já teve passagem pela polícia.

A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil, que realizou levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML na cidade de Caruaru-PE.

Santa Cruz Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário