ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

EM LAJEDO, PE - POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEICULO TOMADO DE ASSALTO, O BANDIDO JÁ HAVIA SIDO PRESO UMA SEMANA ANTES, MAS JÁ ESTAVA SOLTO.

Na última sexta-feira (17), por volta das 19h, a Guarnição Tática da cidade de Lajedo/PE, durante o cumprimento do plano de ação do 9ºBPM, realizava a operação abordagem quando receberam informações que a vítima de 33 anos de idade, havia sido vítima de roubo por dois indivíduos armados com revólveres calibre 38 e 22, tendo roubado do mesmo o veículo GM, corsa de placas KFD-3717 e a quantia de R$ 142,00 de outra pessoa, onde os indivíduos atiraram contra as vítimas, porém, ninguém foi atingido. 

Diante das informações colhidas, os militares realizaram diversas incursões, vindo a encontrar o veículo que empreendeu fuga sendo perseguido pelo efetivo. Os elementos perderam o controle do veículo e se evadiram pela vegetação não sendo possível a captura em face da pouca visibilidade. 

Diante da situação, o veículo foi entregue ao seu proprietário haja vista não haver queixa de roubo em face da ação rápida por parte da Polícia Militar na recuperação do bem. Bom se faz relatar que foi apresentado as vítimas fotos de alguns meliantes da cidade de Lajedo, sendo um deles reconhecido. Vale salientar que o imputado foi preso em flagrante semana passada por prática de roubo, porém, infelizmente já está no convívio social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário