ERGO 30

ERGO 30

sábado, 3 de setembro de 2016

EM LAJEDO, PE - MENOR COM PASSAGEM PELA POLÍCIA FOI ASSASSINADO NA MADALENA

Um menor de idade foi assassinado no final da tarde dessa sexta-feira (02/09), no bairro da Madalena, próximo a igreja, na cidade de Lajedo/PE.

O efetivo da polícia foi solicitado para averiguar um homicídio que possivelmente havia ocorrido na rua São Sebastião, ao chegar no local foi confirmado o fato, em que segundo populares, dois elementos em uma motocicleta, de dados não anotados, pararam próximo a vítima e, o garupa, teria efetuado vários disparos de arma de fogo na cabeça e tórax. A vítima, conhecida como Cachorro Quente, faleceu no local e os imputados tomaram destino ignorado.

Foram feitas pesquisas nos sistemas SDS, INFOSEG e INFOPOL, onde foi encontrado um B.O.E., datado de 29/08/2016, que versa sobre Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de fogo, onde Adriano Barros da Silva, 17 anos, foi arrolado como testemunha. 

A vítima havia sido apreendida no dia 26.08.2016 pela equipe do BEPI, no beco da Gabola, bairro Madalena, Lajedo; onde teriam sido apreendidas na ocorrência: 03 armas de fogo, munições e drogas. Após o levantamento cadavérico o corpo foi liberado para o IML de Caruaru/PE.
Com este homicídio, sobe para 18 o números de pessoas assassinadas em Lajedo, apenas este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário