ERGO 30

ERGO 30

sábado, 10 de setembro de 2016

EM LAJEDO, PE - EX-VEREADOR ATIRA EM ESPOSO DE CANDIDATA A VEREADORA, POR QUESTÕES POLÍTICAS

No dia 07 SET 2016, por volta das 17:00, a permanência da Companhia de Polícia Militar da cidade de Lajedo, recebeu informações que nas imediações da PE 170, mais precisamente no povoado de Santa Luzia, a pessoa de JOSÉ CRISOSTOMO DOS SANTOS, conhecido como João Balão, encontrava-se efetuando disparos de arma de fogo em via pública com uma espingarda calibre 12, vindo a atingir um transeunte. Segundo a denúncia, o imputado ainda estaria de arma em punho ameaçando os populares. De imediato a equipe do BEPI foi acionada ao local e confirmaram a veracidade da informação onde após discussão, o ex-vereador no município - João Balão - atirou contra a pessoa de JOSÉ FELIX DE MOURA, 68 anos de idade, esposo de uma candidata no município de Lajedo pelo sistema proporcional pertencente a outra coligação partidária. 

Ao chegar no local do fato a vítima já havia sido socorrida e não corria risco de morte. Durante o levantamento do fato, ficou constatado que o desentendimento se deu por desavença política. Assim, como o acusado não se encontrava, foi dado início às buscas nos sítios da região que perduraram até às 00:00 sendo reiniciada ao amanhecer até às 11h do dia 08/09/2016 quando localizaram apenas o veículo do imputado. 

Até o momento não é conhecido o destino do imputado. Assim, foi confeccionado o competente Boletim de Ocorrência e encaminhado à DP local para adoção das medidas cabíveis por parte da autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário