ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

EM LAJEDO, PE - DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS PELA POLÍCIA, APÓS PRATICAREM ASSALTO

Por volta das 22h dessa terça-feria (13), o Quadrante de Segurança da cidade de Lajedo, durante o cumprimento do plano de ação do BPM, realizava a operação abordagem quando receberam informações através da Guarnição Tática da cidade de LAJEDO que dois elementos nas proximidades do bairro Socorro haviam roubado uma transeunte, subtraindo da mesma um celular de marca Samsung.

Diante dos fatos os policiais militares realizaram a devida diligência localizando a vítima e testemunha, que contribuíram sobremaneira em fornecer as características dos suspeitos. Segundo informações colhidas, os dois elementos seguiram com sentido a Rua do Sapo nas proximidades do bairro Socorro. Foram realizadas várias incursões tendo os militares, após muito esforço, conseguido êxito em localizar e deter os dois imputados, de nome:

W. J. F. DA SILVA, 16 anos de idade e PEDRO SILVESTRE GOMES de 18 anos de idade, ambos residentes no bairro Mutirão. Bom se faz relatar que a dupla foi reconhecida pela vítima e testemunha, apesar dos mesmos não se encontrarem com o referido aparelho, objeto do roubo. Diante dos fatos, o efetivo policial conduziu os elementos, vítima e testemunha para a DP de plantão na cidade de Garanhuns, onde o adulto foi autuado em flagrante e o adolescente submetido a um BOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário