ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

EM LAJEDO, PE - BEPI PRENDE ELEMENTO SUSPEITO DE TER PRATICADO HOMICÍDIO E APREENDE ARMA DE FOGO

Por volta das 12h40, da última sexta-feira (23) a equipe do BEPI recebeu informações de que o senhor Paulo César Dias dos Santos, 21 anos, vulgo: Paulinho, o qual, é suspeito da tentativa de homicídio ocorrida no último dia 21/09/16, no centro da cidade de Lajedo, encontrava-se escondido na casa da sua genitora, localizada na Favela dos Coqueiros. De imediato, foi realizado deslocamento ao local, momento em que, na chegada da equipe policial, foi percebido uma movimentação estranha no interior do imóvel. O imputado, se estava fugindo por cima dos telhados da residência vizinha, com uma arma de fogo em suas mãos. Ao perceber que havia sido flagrado e recebido ordem de parar, o mesmo, soltou a arma (revolver cal. 38, Taurus, modelo special, com 06 munições intactas) e se entregou. 

Os PMs com autorização da genitora do acusado, entraram na residência. Um menor de 16 anos foi apreendido em frente a residência e na delegacia assumiu ser proprietário da arma de fogo encontrada. Encontraram os policiais também na residência um outro menor de 15 anos, sentado no sofá. Dessa forma, todos os envolvidos, foram encaminhados para a delegacia de Lajedo, onde foram apresentados a autoridade policial, sem sofrer nenhum tipo de agressão física moral ou psicológica por parte do efetivo. 

Durante a ocorrência, para resguardar a segurança, bem como, a integridade física dos envolvidos, foi necessário a utilização de algemas, tudo, de acordo com a súmula vinculante número 11.

Ao final, a autoridade policial, realizou 01 flagrante, por porte de arma de fogo, contra o envolvido maior. 01 BOC contra um menor de 16 anos, por posse de arma de fogo e liberou o menor de 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário