ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

EM GARANHUNS, PE - TRÊS ELEMENTOS SÃO PRESOS APÓS PRATICAREM ASSALTO

Por volta das 20h40m da quarta-feira (30), o efetivo do Quadrante de Segurança-02 e GATI quando em cumprimento ao Plano de Ação do 9º BPM cumprindo a Operação Combate ao CVLI sob o Comando do Tenente Gladstone, foram acionados para ir até Delegacia de Polícia Regional, onde havia uma vítima que tinha sido roubada por 02 (dois) elementos, onde um dos imputados estava portando uma arma de fogo. A vítima relatou que no roubo foi subtraído um notebook e um aparelho celular. 

Ao realizar diligências aos imputados visto que na ocasião o referido celular passou a ser rastreado pelo sistema GPS que levou ao Bairro de Manoel Shell - Garanhuns/PE - onde chegaram a visualizar 03 (três) elementos que empreenderam fuga ao avistarem a viatura no sentido da residência situada à rua das Neves, 400, onde reside um dos imputados. Na residência foi solicitada autorização a proprietária da casa para terem acesso a residência, visto que os elementos em fuga haviam entrado naquela rua e possivelmente estariam no quintal, onde foi localizado o notebook dentro do sofá da sala e 01 Revolver Cal. 38, Marca Rossi, nº Inexistente, com 02 (duas) munições intactas dentro de um balde com roupas, o qual foi utilizado na prática criminosa; o celular foi encontrado no terreno próximo a casa local indicado pelo imputado WILLAMAR SILVA TARGINO, 28 anos. A vítima reconheceu os objetos e os imputados MARCELO BERNARDO DA ROCHA, 26 anos, e JÚNIOR FERREIRA DE LIMA, 25 anos, como participantes da ação criminosa. 

Os envolvidos, os objetos e arma foram conduzidos e entregues na 18ª Desec para as medidas cabíveis. Onde os acusados: MARCELO E JÚNIOR foram autuados em Flagrante e contra o imputado WILLAMAR  foi lavrado um TCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário