ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

EM GARANHUNS, PE - HOMEM QUE MATOU MULHER ASFIXIADA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Policiais do efetivo da ROCAM do 9º BPM prenderam na noite desta terça-feira (27), o pedreiro Luiz Carlos de Góes Miranda, de 39 anos.

A prisão de Luiz, aconteceu após os policiais receberem informações que ele estava escondido na casa de um irmão no bairro Manoel Chéu, a casa foi cercada e ele não esboçou reação.

Na noite da última segunda-feira (26), o homem assassinou a companheira na Comunidade Quilombola Castainho, em Garanhuns. A vítima Roberta Alves de Souza, de 23 anos, foi asfixiada até a morte, após o crime ele ligou para o irmão informando o que havia acontecido e fugiu, o preso foi levado ao plantão da 18ª Seccional, foi ouvido e devido a não existir flagrante nem mandado de prisão ele foi liberado.

Entenda o caso:

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro no fim da noite da última segunda-feira (26), em Garanhuns, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em uma residência na Comunidade Quilombola Castainho, a vítima foi identificada como a auxiliar, Roberta Alves de Souza, de 23 anos, ela foi morta por asfixia, o autor foi seu companheiro Luís Carlos de Góes Miranda, de 39 anos.

Após o crime ele ligou para um irmão informando que teria matado a mulher, desesperado o homem ligou para familiares que encontraram a mulher morta em cima da cama.

A Polícia Militar realizou diligências sem sucesso na localização e prisão do assassino que desapareceu.

Com esse subiu para 38 o número de pessoas assassinadas este ano em Garanhuns, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal, o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário