ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 13 de setembro de 2016

EM GARANHUNS, PE - ELEMENTO É PRESO APÓS AGREDIR VÍTIMA COM UMA BARRA DE FERRO

Por volta das 14h30 dessa terça-feira (12), a Guarnição da polícia militar de Garanhuns/PE, realizava o patrulhamento de rotina, quando tomou conhecimento de uma ocorrência de uma agressão física ocorrida na Rua Carmem Miranda, bairro Brasília. O efetivo foi ao local e constataram que a vítima, José Arnaldo Santos da Silva, 45 anos foi agredido pelo imputado, José Albério dos Santos, 42 com uma barra de ferro após uma discussão entre ambos. Após a agressão o imputado empreendeu fuga utilizando um veículo Fiat Strada, KGF-0615. 

A GT, após tomar conhecimento dos detalhes e acionar o SAMU, empreendeu perseguição ao imputado que foi localizado e detido. O imputado, apresentava sinais de embriaguez e no interior do veículo foram localizadas 01 (uma) faca peixeira e 01 (uma) barra de ferro a qual teria sido usada no crime. 

Foi realizado o exame de alcoolemia e confirmado (0,63 decigramas de álcool por litro de sangue). O acusado foi conduzido, juntamente com o automóvel a 134ª Seccional, Garanhuns. Pelo teor alcoólico exibido exame e pela agressão perpetrada, a autoridade policial, após tomar ciência da gravidade dos ferimentos e do grau de violência da agressão contra a vítima decidiu autuar o imputado por tentativa de homicídio. 

O acusado ficará à apresentado para audiência de custódia e posteriormente será encaminhado a Cadeia Pública de Saloá/PE. A vítima foi socorrida ao HRDM, foi medicada e não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário