ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

EM ESCADA, PE - PRESBÍTERO É MORTO COM GOLPE DE MACHADO NA CABEÇA

Um presbítero de 44 anos foi morto com um golpe de machado na cabeça, na noite da última quarta-feira (7) em Escada, na Zona da Mata Sul do estado. O suspeito de ter cometido o crime é um jovem de 16 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele teria confessado ter matado a mando de outro homem, de 18 anos.

O presbítero havia acabado de deixar a filha na igreja, na Usina Barão, quando foi abordado pelo adolescente. Após golpear o homem na cabeça, o suspeito ainda roubou a moto.

A vítima chegou a ser socorrida por populares e levada para o Hospital Regional do município, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

O menor foi amarrado por moradores da área do crime, detido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de plantão de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Ainda segundo a corporação, o jovem tem histórico de três homicídios e seis tentativas de homicídio.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rogaciano Alves, da delegacia de Escada, ele será apresentado ao Ministério Público de Pernambuco. “Em seguida, deverá ser levado para alguma unidade da Funase [Fundação de Atendimento Socioeducativo].Provavelmente, será a do Recife ou a do Cabo de Santo Agostinho”, adiantou o delegado.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário