ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

EM CANHOTINHO, PE - CAMINHÃO CARREGADO DE CANA VIRA NA PE-170 E MATA CICLISTA

Um ciclista morre vítima de acidente no final da manhã da quarta-feira (14/9), quando trafegava pela PE-170, no município de Canhotinho, Agreste do estado.


 De acordo com a Polícia Civil, Davi Xisto Vilela, de 57 anos, trafegava em uma bicicleta pelas margens da rodovia estadual, quando o veículo Mercedes Benz/709, de placa KHQ-4639/PE, carregado de cana de açúcar, capotou em cima da vítima que teve morte imediata, ficando preso debaixo do caminhão. O motorista do Mercedes Benz fugiu do local e não foi identificado.

O corpo de Bombeiros foi acionado para remover o veículo de cima da vítima, que era moradora do Sítio Cabaceira, área rural do município de Canhotinho/PE.

A Polícia Civil investiga o problema ocorrido com o caminhão para o motorista ter perdido o controle e atingido a vítima.
O corpo de Davi Xisto, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, através de uma funerária local, devido a região ser carente dos serviços do IML oferecido pelo Estado pernambucano.

Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário