ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 20 de setembro de 2016

EM CAETÉS, PE - DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS POR PORTE DE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECEPTAÇÃO

No domingo (18/09), por volta das 19h50, os policiais das GTs de Capoeiras e Caetés, em cumprimento ao Plano de Ação do 9ºBPM, durante a realização da Operação Combate a CVLI, em que realizavam abordagens com a finalidade de reduzir os índices de CVLI e CVP, na Av. Luís Pereira Júnior, Centro, Caetés. 

No transcorrer da operação, abordaram um veículo Fiat Palio, Branco, placa FNG-5587, onde vinham duas pessoas dentro do veículo. Durante as buscas no veículo, foi encontrado uma arma de fogo, Pistola cal. 380, niquelada, 58S da Taurus, um carregador com 10 munições intactas do mesmo calibre. Os imputados foram identificados como: JOSÉ WAGNER OLIVEIRA SANTOS, 24 anos, residente na Rua Projetada 6, Rua Nova, Caetés, e JEIEL VIANA FERREIRA, 18 anos, residente na Rua Ilda de Lima Sampaio, n 10, Centro, Caetés.

A ocorrência foi encaminhada para a 18º DESEC. Na DP, foi realizada consulta veicular, sendo constatado que o veículo citado era roubado. Ambos foram autuados em flagrante, pelo porte ilegal de arma de fogo e por receptação. Ficarão no aguardo da audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário