ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

EM BOM CONSELHO, PE - POLICIAL MILITAR FOI MORTO APÓS SER CONFUNDIDO COM ASSALTANTE.

O Cabo da Polícia Militar Sérgio Siqueira, foi morto a tiros por outro policial militar na noite de sexta-feira (23) na cidade de Bom Conselho, e não por assaltantes como inicialmente surgiu a suspeita.

De acordo com o Comando da PM no município, a vítima estava à paisana quando foi baleada. A PM disse ainda que o policial que atirou confundiu o colega com um assaltante porque ele estava sem farda e armado. O comando disse ainda que o policial que desferiu o disparo estava em busca de um grupo de assaltantes quando confundiu o militar com os suspeitos.

Na noite do crime, uma dupla em uma moto praticava roubos nas proximidades da Companhia de Polícia, quando o policial, que já havia encerrado o seu plantão, decidiu com outro colega de farda procurar pelos bandidos. Os militares que participaram da ação compareceram a Delegacia Regional da Polícia Civil, em Garanhuns, onde foram ouvidos e em seguida liberados.

COMANDO DO 9º BPM DIVULGA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO CABO SÉRGIO

É com bastante pesar que noticiamos o falecimento do Cabo da Polícia Militar de Pernambuco, Sérgio Siqueira Brasileiro, 34 anos, vitimado por ação de arma de fogo na noite da última sexta-feira (23), no município de Bom Conselho. Ele chegou a ser socorrido vindo a óbito no Hospital da Restauração em Recife na madrugada deste sábado.

O Comando do 9° BPM, Oficiais e praças solidarizam-se com os familiares e amigos, neste momento de profunda dor, em que perdemos um profissional de alto nível, amigo e companheiro. E por isso, expressamos as mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável

TC Ely Jobson

Comandante do 9º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário