ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 27 de setembro de 2016

EM ÁGUA PRETA, PE - GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOCICLETA DEIXA UM MORTO, NO CENTRO DA CIDADE


Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou um morto e outro gravemente ferido em Água Preta, Mata Sul do estado. O caso aconteceu na tarde desse domingo (25/09), por volta das 12h, no centro da cidade.


De acordo com informações de testemunhas, um dos envolvidos no acidente, conhecido como “Djavan”, estava parado em sua motocicleta, próximo ao Banco do Brasil. Num dado momento, o segundo envolvido, identificado como “Val”, que estaria pilotando a moto em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e colidiu com a vítima.

Imagens registradas por populares mostram as vítimas com várias escoriações pelo corpo. “Djavan” teve fratura exposta na perna direita e foi socorrido ao Hospital Regional dos Palmares, mas morreu minutos após dar entrada na unidade de saúde. “Val”, por sua vez, sofreu uma forte pancada na cabeça e foi encaminhado por uma ambulância do SAMU ao Hospital da Restauração, em Recife.
De acordo com a assessoria de comunicação do HRP, o corpo de Djavan foi liberado na manhã da segunda-feira (26/09). Não há informações do quadro de saúde do segundo envolvido.

Nova mais/Foto: Fala Água Preta (Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário