ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

DOIS SHOMICÍDOS SÃO REGISTRADOS NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS, EM BREJO DA MADRE DE DEUS.

O primeiro homicídio aconteceu na noite desse Domingo (04), em um bar dentro de um Society, no loteamento Boa Esperança em São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.
A vítima foi Osman Silva Barbosa, 24 anos, conhecido por "Pinguelo", ele estava no Bar do Society, bebendo com outras pessoas quando foi surpreendido por elementos que efetuaram vários disparos de arma de fogo, os disparos acertaram a cabeça da vitima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Osman já teve várias passagens pelo sistema penitenciário.

Câmera do circuito interno do Society, podem ajuda nas investigações que ficam a cargo da delegacia de Brejo da Madre de Deus.

Um fato que chamou a atenção no local, foi que mesmo depois ter acontecido o crime pessoas continuaram bebendo como se nada tivesse acontecido naquele local.

A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da equipe do DEAH (Divisão Especializada em Apuração de Homicídios), que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru-PE.

O segundo aconteceu durante a madrugada do domingo, na rua da Lama em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.
A vítima foi José Anderson da Silva, de 18 anos, conhecido por "RoboCop", ele estava em um evento político, quando acabou discutindo com outra pessoa não identificada.

O jovem ao voltar pra sua residência, no caminho ele foi interceptado pelo assassinos (Assassino), que se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo, os disparos acertou a vítima na cabeça, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Familiares relataram para os policiais que RoboCop, já teve passagem pela polícia.

A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da equipe do DEAH (Divisão Especial em Apuração de Homicídios), que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o para o IML de Caruaru-PE.

Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário