ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

BANDIDOS AGEM DE FORMA VIOLENTA NAS ZONAS RURAIS DE PALMERINA E ANGELIM, ATIRAM EM DUAS VÍTIMAS E TROCAM TIROS COMA A POLÍCIA.

Por volta de 01h da madrugada dessa quinta-feria (01/09), no sítio Mondeus, zona Rural de Palmeirina/PE, 05 (cinco) elementos em duas motos, armados de revólver, invadiram a residência de um homem, que tentou fugir da investida, foi baleado no ombro mas conseguiu escapar e se ocultar no mato em volta da residência. Os assaltantes roubaram uma moto FAN 2007, de placa não informada e tomaram destino ignorado. Atenderam a ocorrência a VT Rural e a GT de Angelim as quais fizeram a escolta do SAMU que prestou socorro e conduziu a vítima para o HDM. A vítima recebeu, então, atendimento médico e não corre risco de morte.
 Durante o socorro, um transeunte informou o efetivo que estaria ocorrendo outro assalto com reféns no sítio Gameleira, Zona Rural de Angelim. Imediatamente, o efetivo, acompanhado do solicitante, foi ao local. Por se tratar de área erma e de difícil acesso, foi necessário estacionar as viaturas o mais próximas do local possível e seguir a pé, sendo guiadas pelo solicitante e utilizando lanternas para entrar no terreno. Ao chegar, constataram que o SR. Rivaldo Ferreira da Silva, fora atingido por disparo de espingarda calibre 12, desferido pelos assaltantes enquanto tentavam arrombar a porta da residência. Os meliantes, ao perceberem a aproximação do efetivo, fugiram embrenhando-se no mato. 
Para socorrer a vítima, os motoristas da VT de Angelim e Rural se deslocaram a fim de trazer as viaturas o mais próximo possível e foram surpreendidos por tiros desferidos pelos marginais que, embrenhados no mato e ocultos pela noite, tentaram emboscá-los. Houve revide à injusta agressão que forçou os meliantes a fugirem deixando no local 03 motos (KKV-0460, KGN-2955, NMG-8702), dentre as quais a 1ª moto Honda/Fan tomada em Palmeirina, além de documentos dos veículos e capacetes. Nenhum policial foi ferido. Nenhuma das motos apreendidas tem queixa de roubo . A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura e não corre risco de Morte. Os materiais foram entregues na Delegacia de Plantão em GARANHUNS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário