ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

TRÊS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO SÃO REGISTRADAS NAS ÚLTIMAS 24H NO LITORAL E MATA SUL DO ESTADO

A violência não dar tréguas no interior de Pernambuco. Policias do 10º BPM registram três tentativas de homicídio o último sábado (307). Os casos aconteceram nos municípios de Catende e Gameleira na região da Mata Sul, e em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul do estado.

Catende

Um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite do último sábado (30/07). O crime aconteceu por volta das 20h no município de Catende, Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a vítima, identificada como José Lima da Silva, casado, 40, o imputado José Bruno Martins de Souza, mototáxi, 25, havia disparado três vezes em sua direção, mas apenas um tiro atingiu sua roupa. Após o delito, o criminoso fugiu numa moto de cor vermelha, tomando destino ignorado.

A PM realizou rondas, mas não conseguiu localizar o acusado, porém a esposa do mesmo foi encaminhada à delegacia. Ela é suspeita de ter envolvimento com a motivação do crime.

Gameleira

Um policial militar sofreu uma tentativa de homicídio no município de Gameleira, Mata Sul pernambucana. O caso aconteceu no centro da cidade na noite do último sábado (307), por volta das 22h.

De acordo com o policial Augusto César de Lima Sá, solteiro, 24, ele foi abordado por dois elementos, armados, os quais anunciaram um assalto. Os bandidos subtraíram vários pertences dele e pediram para o mesmo levantar a camisa. Nesse momento Augusto César sacou sua arma e trocou tiros com os meliantes.

O militar foi atingido de raspão no rosto e por um disparo no braço esquerdo. Ele foi socorrido ao Hospital São Marcos na capital do estado. Agentes realizaram diligências com o intuito de localizar os delinquentes, mas não obtiveram êxito na ação.

São José da Coroa Grande

Um homem foi atingindo por um disparo de arma de fogo no município de São José da Coroa Grande, Litoral Sul do estado. O crime aconteceu no último sábado (307), por volta das 22h30.

Em relatos, a vítima, José Claudio Santiago, casado, técnico de eletrônica, 30, estava ingerindo bebida alcoólica com sua esposa, quando percebeu uma movimentação estranho defronte a sua residência e ao abrir a porta foi surpreendido por um elemento, desconhecido, que deflagrou vários disparos em sua direção.

O técnico foi alvejado por um tiro na região do peito esquerdo. Ele foi socorrido no hospital local e logo depois encaminhado ao Hospital Dom Helder, no Cabo de Santo Agostinho. Segundo os médicos José Claudio não correr risco de morte.

Até o momento ninguém soube informar sobre a autoria do crime, bem como sua motivação.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário