ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 9 de agosto de 2016

TRAFICANTE É ASSASSINADO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA EM CATENDE

Um homem foi assassinado a tiros dentro de sua residência em Catende, Mata Sul pernambucana, na madrugada de domingo (07/08). O homicídio ocorreu no bairro Canaã, por volta das 02h.

A Polícia Militar foi informada da ocorrência via ligação telefônica anônima e saiu para averiguar o caso. Chegando ao endereço indicado, encontrou, jogado ao chão, dentro de sua própria casa, o corpo de Valdecir José de Lima, 39. Ele apresentava perfurações à bala na região da cabeça e do tórax.

Quem deu detalhes do ocorrido foi a companheira da vítima. Ela contou que se escondeu dentro do guarda-roupa para salvar sua vida, mas pode ouvir muitos disparos de arma de fogo efetuados, segundo ela, por várias pessoas ao mesmo tempo. À polícia ela não soube precisar a identidade dos algozes.

Informações colhidas junto ao irmão de Valdecir e vizinhos, ele e seu filho estavam envolvidos com o tráfico de entorpecentes. Em virtude dessas informações, as autoridades trabalham com a hipótese de o crime ter relacionamento direto com a disputa pelo comércio de drogas na região.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário