ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTOS A BANCOS É DESARTICULADA NO RECIFE

Sete pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa especializada em assaltos a bancos e explosões a caixas eletrônicos em Pernambuco e outros Estados do Nordeste foram presas na última sexta-feira (20) em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Entre os crimes cometidos pelo grupo estaria o assalto a um carro-forte da Preserve no dia 13 de junho, na Avenida Caxangá, bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

De acordo com a Polícia Civil, na ocasião também foram apreendidos carros de luxo, motos, mais de 2 kg de cocaína, explosivos prontos para uso com espoleta e cordel, dois coletes balísticos, bala clavas, munições, R$ 4.922,00, talões de cheques, cartões de crédito, documentos falsificados, entre outros objetos.

Alisson Souza Silva, Luiz Davi Silva Neto, Cláudia José de Aguiar, Luiz Davi da Silva Júnior, Isabel Maciel da Silva e Wicente Leonardo Souza de Alencar foram presos em flagrante por posse ilegal de material explosivo, tráfico de drogas e associação ao tráfico, conforme informações repassadas pela assessoria de comunicação da polícia.

A corporação afirmou ainda que outros dois mandados de prisão foram cumpridos contra Luiz Davi da Silva Júnior, expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte. O mesmo ocorreu com Wicente Leonardo Souza de Alencar, que teve mandado expedido pela Justiça do Ceará, e Ivancley Alves Gomes, que teve a prisão decretada pela Justiça pernambucana.

Segundo a polícia, maiores detalhes sobre a atuação da quadrilha e sua prisão serão apresentados à imprensa nessa terça-feira (23).

JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário