ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA ENTRADA DO PRESÍDIO DA CIDADE DE SALGUEIRO

Na noite da terça-feira (02), por volta das 18h, o jovem Adolpho Vinicius Tavares Porto, “Adolpho Conserva”, 34 anos, natural de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambucano, foi brutalmente assassinado nas imediações do Presídio residente.

De acordo com as primeiras informações, “Adolpho Vinicius”, estava de chegada pela parte de trás ao PSal (Presídio de Salgueiro), onde cumpria pena no regime semi aberto, quando dois indivíduos em uma moto de cor escura e características não anotadas, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima, que ainda tentou correr e se abrigar no presídio, entretanto veio á óbito durante o recebimento dos primeiros socorros. Testemunhas afirmam que os autores dos disparos, fugiram logo em seguida, tomando rumo sentido ao Residencial Mandacarú em Salgueiro.

Policiais Militares do 8ºBPM foram acionados para atenderem a ocorrência e se encontram em diligências para a identificação dos criminosos. O caso deverá ser apurado pela 193ª Delegacia de Polícia de Salgueiro-PE.

Giro Sertão

Um comentário:

  1. A polícia está fazendo vistas grossa com os crimes que vem acontecendo na cidade de salgueiro, jovens sendo morto brutalmente pelo fato de ser ex presidiários isto é um absurdo. Essa estupidez de algumas pessoas de salgueiro pessa desta forma que ex presidiários ou usuários de drogas tem que ser morto, jovens sendo morto por badidos habilitados martado de pistola nove milímetros. Quem usa nove milímetros e viciado e ckak ou policiais? ?. O delegado de polícia está fazendo vistas grossa com esses crimes que vem acontecendo salgueiro. A polícia militar também está fazendo vistas grossa, , onde a fumaça a fogo! Governador onda está o pakito pela a vida. . Esse prano de segurança tem outro nome ( pakito pela a morte ) cidade sem lei, sem delegado sem polícia. Isto é um absurdo. Esdrúxulas o que fizeram com esse jovem adolpho morto na frente da própria mãe acorda delegado cadê os inquéritos destes jovens que foram mortos por nove milímetros. Cada o ministério público de salgueiro. Cadê o comando da polícia de salgueiro. Estão dormindo ou de ferias. Marcelo rezende tá de olho na cidade de salgueiro.

    ResponderExcluir