ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PM DE MARAIAL PRENDE ELEMENTOS ACUSADOS DE ROUBOS NA CIDADE

A Polícia Militar de Maraial, na Mata Sul pernambucana, prendeu, na manhã de segunda-feira (01/08), três elementos e apreendeu três menores acusados de participação em assaltos na região. As prisões e apreensões ocorreram no centro.

Ao realizar rondas de rotina na localidade, os policiais se depararam com um grupo de pessoas em atitude suspeita. Quando perceberam a aproximação da viatura, um dos suspeitos gritou “sujou”, causando certo alvoroço nos demais. Os policiais então decidiram fazer uma revista nos elementos e no local.

Nas buscas, foram encontrados cinco papelotes de maconha, uma espingarda de uso artesanal, celulares, relógios e bolsas de embalagem de drogas. Todos receberam voz de prisão, mas autoridades precisaram utilizar força ostensiva para dominar alguns indivíduos do grupo: cinco homens e uma mulher.

Três eram menores de idade e ficaram à disposição da justiça competente. Segundo informações apuradas pela polícia, eles são acusados da prática de diversos assaltos no “Morro do Cuscuz”, periferia de Maraial. Os maiores foram autuados em flagrante delito e encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário