ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

MATA SUL, PE - ROCAM PRENDE DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTAR COMERCIANTE EM PALMARES

A Polícia Militar de Palmares, Mata Sul de Pernambuco, com o apoio da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e o Serviço de Inteligência, prendeu dois elementos acusados de assaltar um comerciante nesse domingo (07/08). Com ambos foi encontrada a quantia roubada.
A partir da denúncia de assalto a um comerciante do bairro da Lavanderia, na manhã deste domingo, os policiais tomaram conhecimento de que os assaltantes ainda se encontravam em Palmares. Oficiais da ROCAM seguiram imediatamente em diligência e localizaram, na ponte de Japaranduba, em um das entradas de acesso à cidade, os suspeitos de cometerem o crime.

Os bandidos foram identificados como Luciano da Silva, 32, morador de Água Preta, e Ivaldir Henrique da Silva, 34, residente no bairro Santo Onofre, em Palmares. Eles estavam em um veículo (Pálio verde-escuro, de placa KHW-2869, Palmares) e em posse da quantia tomada de assalto: – R$1.011,25 (Mill e onze reais e vinte e cinco centavos), mais US$ 8,00 (oito dólares). Além disso, eles portavam ilegalmente uma pistola 380, possivelmente utilizada no roubo.

No momento da abordagem, eles não ofereceram resistência. Segundo a investigação policial, não é a primeira vez que eles roubam comerciantes na cidade. Diante dos fatos, ambos foram autuados em flagrante delito por assalto à mão armada na delegacia e, em seguida, recolhidos ao presídio Rorinildo da Rocha Leão.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário