ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 16 de agosto de 2016

MATA SUL, PE - LADRÕES SÃO APREENDIDOS APÓS CAÍREM DE TELHADO DE LOJA EM PALMARES


A Policia Militar de Palmares, Mata Sul do estado, com o apoio do BEBI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) prendeu um maior e apreendeu três menores que invadiram um supermercado no centro da cidade. As prisões ocorreram na madrugada dessa segunda-feira (15/08).

Uma viatura da PM realizava rondas durante a madrugada quando foi acionada por um dos vigilantes do Supermercado Confiança, informando que quatro elementos estavam caminhando sobre o telhado das lojas após roubarem várias mercadorias do estabelecimento. Os policiais seguiram ao local indicado e constataram o fato, montando um cerco na área para capturar os delinquentes.

Num dado momento, o telhado de uma das lojas cedeu e os quatro caíram do alto, sendo imediatamente imobilizados pelos vigilantes. Em posse deles havia dezenas de mercadorias, entre laticínios, vestuário, chocolates, perfumes e bebidas. Também foi encontrado um instrumento conhecido como “pé-de-cabra”, usado para o arrombamento das lojas.
Ao todo foram apreendidos três menores e um adulto, identificado como Luis Felipe da Silva, 19. Todos foram conduzidos para a delegacia local, juntamente com o material apreendido, para as medicas cabíveis. O maior foi indiciado por assalto e arrombamento e será levado para uma audiência de custódia. Os demais ficaram à disposição da Justiça competente.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário