ERGO 30

ERGO 30

sábado, 13 de agosto de 2016

MATA SUL, PE - HOMEM MORRE COM VÁRIOS TIROS NAS COSTAS EM PRAÇA PÚBLICA, EM CATENDE

Um homem de 30 anos foi morto com um tiro nas costas em via pública de Catende, Mata Sul de Pernambuco, na noite de quinta-feira (11/08). O crime aconteceu praça da Igreja Católica, no bairro Canaã, por volta das 19h30.

Populares solicitaram a presença da Polícia Militar no local do crime para averiguar o caso. Ao chegar ao endereço indicado, o policiamento não encontrou o corpo de José Carlos da Silva (conhecido como “Cal”), pois algumas pessoas haviam-no conduzido ao hospital para prestar socorro.

Entretanto, segundo um funcionário da unidade médica, a vítima havia dado entrada já sem vida. Testemunhas afirmam que José Carlos estava conversando com alguns conhecidos quando dois elementos armados, numa moto preta (de placa não anotada), aproximaram-se dele e efetuaram vários disparos nas suas costas, alguns transfixando o corpo.

Questionados pela PM, populares afirmaram desconhecer a autoria do crime, bem como a sua motivação. Uma viatura empreendeu buscas, mas não localizou os suspeitos. O homicídio foi registrado em notícia-crime na delegacia de Catende.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário